Para manter contato, alguma duvida ou sugestao para o site, deixe um comentario aqui nesse post ! Att: Project Portais
1 comentários:
Anônimo
disse...
Olá, tudo bom? Eu acho que foi vc que fez esse tutorial aqi http://waansplace.blogspot.com/2010/03/mapeamento-com-mouseover.html
To tentando fazer ele, mas fiquei numa dúvida.. Em que programa ou como que eu consigo pegar as 'coordenadas', tipo, os números que vai colocar lá.. Ainda não sei fazer isso.. Bom, se vc puder me ajudar respondendo no meu e-mail: maahft@globomail.com ou até por aqui mesmo. Marianna.
1 comentários:
Olá, tudo bom? Eu acho que foi vc que fez esse tutorial aqi
http://waansplace.blogspot.com/2010/03/mapeamento-com-mouseover.html
To tentando fazer ele, mas fiquei numa dúvida.. Em que programa ou como que eu consigo pegar as 'coordenadas', tipo, os números que vai colocar lá.. Ainda não sei fazer isso..
Bom, se vc puder me ajudar respondendo no meu e-mail: maahft@globomail.com ou até por aqui mesmo.
Marianna.
Postar um comentário